Aliados de Jair Bolsonaro dizem que ex-presidente estava abatido durante agenda em Presidente Prudente (SP), na última 3ª feira (17/6)

Aliados de Jair Bolsonaro (PL) disseram que o ex-presidente já tinha passado mal, com episódios de vômito e tremedeira, durante uma agenda que fez na última terça-feira (17/6) em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Na ocasião, Bolsonaro participou da Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de outros aliados.
Nessa sexta-feira (20/6), Bolsonaro demonstrou indisposição e deixou agenda em um frigorífico de Goiânia (GO) depois de 20 minutos. Na noite de quinta (19/6), ele teve discurso interrompido por soluços na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.
“Desculpa, estou muito mal. Vomito 10 vezes por dia”, disse Bolsonaro na quinta. A indisposição do ex-presidente ocorre após cirurgia, realizada em abril, para desobstruir o intestino e reconstruir a parede abdominal.
Vômitos e tremedeira em SPAliados de Jair Bolsonaro ouvidos pelo Metrópoles disseram que o ex-presidente estava abatido na última terça-feira (17/6), durante agenda em Presidente Prudente (SP).
Segundo um deles, Bolsonaro teve uma “tremedeira” durante entrevista a um jornal local, no início da manhã.Outro aliado contou que o ex-presidente vomitou antes de subir ao palco da feira agropecuária na cidade do interior paulista.
A indisposição do ex-presidente ocorre após cirurgia para desobstruir o intestino e reconstruir a parede abdominal, realizada em abril.
Bolsonaro passou por sete procedimentos relacionados a complicações decorrentes da facada que levou durante a campanha presidencial de 2018.
Fonte: Metropolis