Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    segunda-feira, 15 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Vice-presidente do Conasems diz que Curso Ser Gestor SUS auxilia nos desafios do cotidiano
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Vice-presidente do Conasems diz que Curso Ser Gestor SUS auxilia nos desafios do cotidiano

    O presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems-AL) e vice-presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Rodrigo Buarque, ministrou palestra nessa quarta-feira (12) no Acolhimento de Gestores do Cosems-RS sobre os desafios da gestão e de como o Curso Ser Gestor SUS pode ajudar na eficiência da gestão. O curso promovido pelo Conasems destaca a importância dessa e de outras iniciativas de qualificações relevantes para a melhor condução dos processos de trabalho.
    “O curso vai auxiliar os gestores nos desafios do cotidiano do seu trabalho, a exemplo de quais providências devem ser adotadas para minimizar eventuais dificuldades”, reforçou Rodrigo, que participa até esta quinta-feira do Acolhimento de secretários de Saúde do RS. O evento trata dentre as pautas a atuação dos gestores nos espaços de pactuação e a integração entre os diferentes níveis de gestão com foco no fortalecimento da saúde pública; debates sobre práticas exitosas e como construir soluções inovadoras para impactar positivamente os territórios.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.