Familiares de Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, desaparecida desde o último domingo (12) em Rio Largo, Alagoas, juntamente com sua filha de apenas 2 meses, enviaram prints de conversas com o ex-marido da jovem à imprensa. A família apresentará as informações à Polícia Civil.
As conversas, datadas do último dia 2, mostram Crislaine questionando o ex sobre ameaças e expressando medo. Em um trecho, ela pergunta se ele a está ameaçando e ele responde de forma intimidadora. A jovem chega a lembrar o ex de uma situação em que ele “puxou a faca para ela” e afirma que “ele é capaz de tudo”.
Em certo momento, Crislaine escreve: “fala logo o que você vai fazer comigo?”, e o rapaz rebate: “tu não gira bem mesmo, não”.
Segundo a mãe de Crislaine, Cristiane Maria da Silva, a jovem saiu de casa na manhã de domingo dizendo que iria a uma mercearia e não retornou.
A Polícia Civil, através dos delegados Ronilson Medeiros (Setor de Desaparecidos) e João Marcos (Rio Largo), acompanha o caso. Nos depoimentos, vizinhos e familiares afirmaram desconhecer o paradeiro de Crislaine e do bebê. A jovem está separada do pai das crianças há cerca de 5 meses.