Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    quinta-feira, 25 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Teotônio Vilela fica de fora das eleições de 2022
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Teotônio Vilela fica de fora das eleições de 2022

    Senador da República, Governador de Alagoas por dois mandatos, e ex-presidente da Executiva estadual do PSDB, o usineiro Teotônio Vilela Filho está fora das disputas eleitorais em Alagoas.

    O nome do ex-governador não estará mais nas ruas e o fim da sua carreira política foi confirmado. “Teotônio encerrou sua vida eleitoral com os dois mandatos de governador”, revelou a assessoria de imprensa de Vilela.

    Nos bastidores, a informação era de que Téo Vilela planejava disputar a única vaga no Senado Federal contra Fernando Collor (PROS) e Renan Filho (MDB). A verdade é que ele continuará cuidando dos negócios da família no setor privado.

    Teotônio Vilela, porém, deverá continuar atuando como articulador da campanha do sobrinho, deputado federal Pedro Vilela, e conselheiro do senador Rodrigo Cunha.

    A última eleição em que Teotônio Vilela esteve com seu nome nas urnas foi em 2010, quando foi reeleito para o cargo de governador de Alagoas.
    Fonte – Jornal de Alagoas

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.