Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 6 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Sem água nas torneiras, moradores da parte alta de Maceió protestam contra a BRK
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sem água nas torneiras, moradores da parte alta de Maceió protestam contra a BRK

    Moradores da parte alta de Maceió protestaram, nesta quarta-feira (1º), contra a falta d’água na localidade e bloquearam um trecho da Fernandes Lima por alguns minutos. Eles reclamam do descaso da BRK para com os consumidores e exigem uma solução para o problema.

    “Estamos sem água. A conta está chegando todos os meses e o povo sem água. A BRK coloca cinco ou seis carros na caixa de água, mas muitos moradores não conseguem ir até as caixas que estão sendo abastecidas. Queremos uma solução. Isso é um absurdo. Tem gente que é doente, muitos idosos, que não conseguem sair com um balde de água na cabeça”, afirma o morador do Conjunto Eustáquio Gomes, Ailton Tavares.

    Segundo ele, a BRK informou à população que a falta d’água se dá em razão do problema em uma adutora. “Eles não mostram o local, não dão uma resolução, um respaldo. Só falam que está quebrada e enquanto isso a população está sofrendo. Chegamos a fechar a avenida e vamos acampar enquanto não tiver solução aguardando um respaldo para nós. Tem um grupo da parte alta e de Rio Largo reunido para ver se o superintendente da BRK dá uma solução”, afirmou Ailton.

    Com cartazes nas mãos e em frente a uma unidade de atendimento à população da BRK, o grupo chegou a bloquear a avenida, impedindo a passagem de veículos. Com a chegada do Gerenciamento de Crises da PM e de representantes da empresa, a via foi liberada.

    Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e do Batalhão de Trânsito (BPTran) e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também estiveram no local do protesto.

    Por meio de nota, a BRk informou que não tem medido esforços para solucionar o problema da falta de água na região. Também explicou que tem disponibilizado caixas d’água para a população até que a situação seja resolvida.
    Fonte – GazetaWeb

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.