O SBT voltou atrás após informar que tinha cancelado a participação do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no programa do Ratinho desta segunda-feira (15/12). A informação tinha sido confirmada ao Metrópoles pela própria emissora.
Posteriormente, a assessoria entrou em contato dizendo que tinha ocorrido uma confusão e que o pré-candidato à Presidência vai ao programa desta noite.
A assessoria informou que confundiu a demanda sobre Flávio Bolsonaro, feita pelo Metrópoles, com o cancelamento da exibição de especial de Natal com Zezé Di Camargo. O artista se revoltou e rompeu com o canal de Silvio Santos após o presidente Lula e outras autoridades políticas comparecerem ao lançamento do SBT News. Também nesta segunda, Flávio postou um vídeo de apoio ao cantor goiano.
Segundo Flávio, a emissora quebrou com os “princípios da TV da família brasileira”. O parlamentar afirmou que foi convidado a participar do evento mas, por motivos particulares, acabou não comparecendo. Ele definiu a presença de Lula e Moraes como uma “grande decepção”.

