Um sargento da reserva da Polícia Militar morreu em um grave acidente registrado no Km 48 da BR 104, em Branquinha, cidade da zona da mata do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi do tipo frontal e envolveu o carro do militar e um caminhão.
A vítima foi identificada extraoficialmente como Aciole, que atualmente trabalhava com perfuração de poços artesianos. Imagens registradas pela câmera interna do caminhão mostram o momento em que o automóvel invade a contramão e atinge o veículo de carga. A força da colisão foi tão intensa que Aciole morreu no impacto, ficando preso às ferragens do carro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas confirmaram o óbito. Os bombeiros precisaram utilizar equipamentos especiais para remover o corpo do sargento aposentado, que permaneceu preso até a conclusão do trabalho.
O corpo de Aciole será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
Fonte – AL24h