Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    segunda-feira, 15 dezembro
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»Municípios»São Sebastião inicia serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio
    Municípios

    São Sebastião inicia serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio

    2025-05-15T09:22:25-03:000000002531202505

    A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Instituto de Identificação de Alagoas, está ofertando o serviço de emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) em domicílio para pessoas com dificuldades de locomoção. O atendimento é voltado para idosos, acamados, internados, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, garantindo acessibilidade e inclusão.

    O serviço é gratuito para a primeira via e pode ser solicitado por familiares ou representantes legais, que devem comparecer à sede do Instituto de Identificação, localizada na Rua Salvino Lima, no centro de São Sebastião, e agendarem o atendimento domiciliar.

    No dia e horário combinados, uma equipe itinerante vai até a residência do solicitante para realizar a coleta das digitais e digitalização dos dados.

    O pedido pode ser feito por parentes próximos (filhos, pais e avós), cônjuge ou um representante legal da pessoa que precisa do serviço. No dia do atendimento é preciso apresentar: 02 fotos 3×4, Identidade antiga, comprovante de residência, CPF, laudo médico (se houver), Certidão de nascimento, casamento ou divórcio com averbação.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.