Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 16 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Santa Casa fecha atendimento de emergência para casos de covid-19
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Santa Casa fecha atendimento de emergência para casos de covid-19

    A Santa Casa de Misericórdia de Maceió decidiu fechar, hoje, o setor de emergência 24 horas para pessoas com sintomas da covid-19. O motivo é o esgotamento da capacidade de internação de pacientes, inclusive os que apresentam quadros graves e necessitam da UTI do hospital.

    Segundo o hospital, os leitos destinados a pacientes com covid-19 estão ocupados com 54 pessoas em isolamento, entre as quais 13 estão em leitos de UTI. No tratamento intensivo, o boletim do hospital aponta nove pacientes intubados.

    Já a rede pública de saúde registra situação de alerta, com ocupação de 70% dos leitos de UTI no estado. Nesta quarta-feira (3) mais 12 pessoas morreram em decorrência da covid-19 em Alagoas.

    Logo cedo, a direção de outro hospital privado, o Memorial Arthur Ramos, informou indisponibilidade de leitos para covid-19, uma ocupação de 100%. Neste caso, a direção publicou nota oficial e comunicou que recursos disponíveis são suficientes apenas para garantir assistência aos pacientes já internados.
    Fonte – Extra

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.