• Email
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Login
Política Alagoana
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Municípios
  • Turismo
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Municípios
  • Turismo
No Result
View All Result
Política Alagoana
No Result
View All Result

Salões e barbearias usam redes sociais para reconquistar clientes

by Política Alagoana
02/07/2020
in Notícias
Reading Time: 2 mins read
0
Salões e barbearias usam redes sociais para reconquistar clientes

Quem mora em Maceió e usa as redes sociais viu um bombardeio de propagandas de salões de beleza e barbearias. Isso porque nesta sexta-feira (3) os estabelecimentos reabrem com medidas restritivas diante da pandemia da Covid-19.

Os lugares passaram três meses fechados e foram os primeiros a serem beneficiados com o protocolo de reabertura das atividades econômicas na primeira fase de cor laranja.

Related posts

Cibele Moura solicita criação de salas de regulação sensorial em hospitais de Alagoas

Cibele Moura solicita criação de salas de regulação sensorial em hospitais de Alagoas

2025-11-03T16:34:53-03:000000005330202511
Prefeitura de Estrela de Alagoas acelera obras que marcam nova fase de desenvolvimento no município

Prefeitura de Estrela de Alagoas acelera obras que marcam nova fase de desenvolvimento no município

2025-11-03T16:33:10-03:000000001030202511

Nas redes sociais, os empresários estão apontando em mostrar as medidas de higienização, como máquinas para limpeza de escovas e tesouras, distanciamento das cadeiras, medição da temperatura ao entrar no local e até os testes para o novo coronavírus feitos em funcionários.

Aplicativos de mensagem também estão sendo utilizados para informar os clientes sobre a reabertura e de como ocorrerão os atendimentos.

Entre as regras gerais do protocolo está o uso de máscaras para todos os prestadores de serviços, visitantes, usuários e clientes; disponibilização de álcool em gel a 70% em locais fixos de fácil visualização e acesso; avisos, sinalização e marcação para indicar distância mínima de 1,5m (um metro e meio) entre clientes e aumento na frequência de limpeza e higienização dos ambientes, entre outras.

O atendimento deve ocorrer exclusivamente mediante agendamento, com intervalo de 30 (trinta) minutos entre eles, o quadro de funcionários deve ser reduzido em 50% e as estações de trabalho devem ser ajustadas com distanciamento de 2m (dois metros), além de higienizadas a cada troca de cliente.
Fonte – 7 Segundos

#politica #politicaalagoana

Previous Post

JHC destaca aprovação de diretrizes pelo CNPE para venda de etanol direta a postos de combustíveis

Next Post

Com 9 meses de atraso, Renan Filho anuncia nova data de entrega do Hospital Regional da Mata

Next Post
Com 9 meses de atraso, Renan Filho anuncia nova data de entrega do Hospital Regional da Mata

Com 9 meses de atraso, Renan Filho anuncia nova data de entrega do Hospital Regional da Mata

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

No Result
View All Result

Postagens Recentes

  • Cibele Moura solicita criação de salas de regulação sensorial em hospitais de Alagoas
  • Prefeitura de Estrela de Alagoas acelera obras que marcam nova fase de desenvolvimento no município
  • Prefeito Fernando Cavalcante anuncia ações do Novembro Azul em Matriz do Camaragibe
  • Feliz Deserto é premiado pela excelência na Atenção Primária à Saúde
  • Projeto de alimentação escolar de Palestina recebe reconhecimento nacional

Arquivos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Blog
  • Contato
  • Enquetes
  • Home
  • Home 2
  • Sobre

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.