O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, comentou a insatisfação de Eduardo Bolsonaro com a possível filiação de Tarcísio de Freitas à legenda para uma futura disputa presidencial. Segundo Valdemar, a decisão final sobre o nome do candidato passaria por Jair Bolsonaro, e a divergência seria um “problema de pai e filho”.
Valdemar explicou que, se Tarcísio se filiar ao partido, será por indicação de Bolsonaro, o que o tornaria o candidato oficial. “Se o Tarcísio se filiar ao PL, é porque o pai dele o indicou como candidato à Presidência. É um problema entre pai e filho [Eduardo]”, declarou.
Ainda segundo Valdemar, Eduardo Bolsonaro também poderia ser o candidato do partido, mas a decisão dependerá unicamente de seu pai. “Se o Bolsonaro escolher o Eduardo como candidato à Presidência, ele será o nosso candidato”, afirmou.
Valdemar defendeu a recente ida de Eduardo para os Estados Unidos, justificando que ele foi para “defender o pai, porque cansou de ver o pai ser humilhado”. Ele concluiu que Eduardo “tem feito tudo para ajudar” a imagem de Bolsonaro.