Prefeitura de São Miguel dos Campos inaugurou nesta terça-feira (30), a praça Marcos Rubens Pacheco, que faz parte da conclusão da primeira etapa das obras de pavimentação do Loteamento José Calazans.
A solenidade contou com a presença do prefeito do município, George Clemente (MDB), do vice-prefeito Benildo Chagas, secretários municipais, vereadores e familiares do homenageado com o nome do logradouro.
Na ocasião, a filha de Marcos Rubens Pacheco, Luciana Pacheco, lembrou que o pai morava na casa em frente onde hoje está localizada a praça que leva seu nome. “Então é uma homenagem que recebemos com muita honra”, destacou.
Para a vereadora Djanete Rodrigues, a entrega da primeira etapa das obras de pavimentação é uma grande felicidade para a população de São Miguel dos Campos, principalmente para os moradores do Loteamento José Calazans. “Graças a Deus, o George, com um olhar maravilhoso que tem para o povo, conseguiu fazer essa praça, para que as pessoas venham brincar aqui”, completou o também vereador Jalmir Santos.
Além da inauguração da praça, o prefeito do município entregou oito veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de proporcionar mais conforto aos profissionais. Para a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, os veículos vão possibilitar o atendimento em domicílio da população de São Miguel dos Campos.
“Os carros vão garantir ainda mais dignidade aos nossos colaboradores, para que eles possam desempenhar um bom trabalho para cuidar bem da saúde da população”, destacou George Clemente.

