Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 9 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeitura de Maceió economiza quase R$ 2 mi com cargos comissionados em apenas dois meses
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeitura de Maceió economiza quase R$ 2 mi com cargos comissionados em apenas dois meses

    A Prefeitura de Maceió está cortando na própria carne para combater o desperdício de recursos públicos. Desde o início desta gestão, em janeiro, foi economizado R$ 1,9 milhão só com cargos comissionados.

    “Quando assumimos a gestão, determinei imediatamente a todos os gestores que fizessem um diagnóstico minucioso dos gastos em suas pastas”, diz o prefeito JHC. “Essa análise permitiu que suspendessemos diversas nomeações sem prejuízo ao bom funcionamento do serviço público”, explica.

    O montante economizado será destinado para investimentos em saúde, educação e obras que beneficiem todos os maceioenses.

    “Nós queremos que os recursos públicos sejam destinados a melhorias que façam de Maceió uma cidade da qual os maceioenses tenham orgulho de viver”, afirma JHC.

    Em breve, conta o prefeito, novas medidas serão anunciadas para estancar a má utilização de verbas públicas, aumentando a transparência do Poder Público municipal. “Esse é só o começo”, diz o prefeito.

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.