Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 23 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeitura de Maceió economiza em 2 meses mais de meio milhão de reais com combustível
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeitura de Maceió economiza em 2 meses mais de meio milhão de reais com combustível

    Uma gestão eficiente é uma das principais bandeiras do prefeito de Maceió, JHC. Entre as medidas para alcançar esse modelo, está a economia de recursos públicos sem prejudicar os serviços oferecidos à população. Grande exemplo disso é que em dois meses de gestão, a Prefeitura economizou mais de meio milhão de reais com combustível.

    Em janeiro, foram gastos R$ 314.598,01; e em fevereiro, R$ 244.055,24. A diminuição se deu, principalmente, por conta de mudanças na fiscalização e controle do abastecimento dos carros. O novo método é baseado na racionalização de custos e fiscalização da utilização dos veículos, reduzindo ociosidade e uso indevido.

    Ainda em fevereiro, o prefeito JHC anunciou que, nos próximos meses, lançará uma licitação para um sistema de mobilidade corporativa por aplicativo, o que irá gerar mais economia e mais eficiência para o município.

    “Estamos trabalhando para encontrar soluções. Com esse projeto, vamos economizar recursos públicos e dar mais um passo para a modernização e eficiência da nossa gestão”, explicou JHC.
    Fonte – Alagoas Alerta

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.