Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 6 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeitura de Maceió antecipa salário de dezembro dos servidores para o dia 20
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeitura de Maceió antecipa salário de dezembro dos servidores para o dia 20

    Os salários referentes ao mês de dezembro de todos os servidores públicos do município de Maceió serão pagos no dia 20 deste mês. A antecipação foi anunciada pelo prefeito JHC (PSB), nas redes sociais, e contempla não só o quadro efetivo, mas os comissionados, aposentados e pensionistas.

    “Serão mais de R$ 100 milhões injetados na economia, aquecendo as vendas de fim de ano. Uma gestão eficiente se faz com planejamento dos recursos públicos e trabalho sério”, destacou JHC.

    O prefeito ressalta ainda que a antecipação salarial só é possível porque a gestão arrumou a casa, ajustou as finanças públicas e, agora, garante que o servidor receba antes do Natal.

    “Com responsabilidade, mostramos que é possível manter os compromissos em dia”, pontuou JHC, ao reafirmar o compromisso com o servidor público.
    Fonte – GazetaWeb

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.