Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    domingo, 14 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeitura de Atalaia decreta emergência após chuvas e aumento do nível do rio
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeitura de Atalaia decreta emergência após chuvas e aumento do nível do rio

    A Prefeitura de Atalaia decretou, neste sábado (2), estado de emergência por conta das fortes chuvas que atingem a cidade e que aumentaram o nível do Rio Paraíba do Meio, causando incontáveis estragos e prejuízos na cidade.

    A Prefeitura de Atalaia e a Defesa Civil Municipal continuam com um trabalho incessante para salvar vidas e proteger a sua população.

    A Prefeitura informou, ainda, que está em contato permanente com o Governo do Estado para adoção de medidas necessárias para ajudar o Município em diversas situações.

    Em casos de emergência, a Prefeitura de Atalaia pede que a Defesa Civil Municipal seja acionada pelo 82 98736 0879.

    Outras cidades do estado também decretaram, neste sabádo, situação de emergência por causa das fortes chuvas. São elas: Santana do Ipanema e Viçosa.

    Fonte – GazetaWeb

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.