Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sexta-feira, 12 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeito suspeito de matar cachorro a pauladas, na frente dos donos, é denunciado à OAB-AL
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeito suspeito de matar cachorro a pauladas, na frente dos donos, é denunciado à OAB-AL

    O prefeito de Campestre, Nielson Mendes (MDB), conhecido como Pino, foi denunciado à Comissão de Bem-Estar Animal da OAB-AL suspeito de ter matado um cão a pauladas, na frente dos donos do animal, que estava preso por uma pequena corrente na entrada da casa, localizada no povoado Pau Amarelo.

    O fato ocorreu na semana passada, mas somente essa semana chegou ao conhecimento das autoridades.

    Conforme a denúncia, o prefeito teria se irritado porque o cachorro, um vira-lata, comeu uma galinha de sua propriedade. Um parente do dono do cão contou que Pino parou a caminhonete na frente da casa, desceu, pegou um pedaço de pau no chão e matou o cãozinho a pauladas.

    Ainda segundo os relatos das testemunhas, em seguida, ele amarrou a corrente na traseira do carro e arrastou o corpo do animal até jogá-lo em um descampado. No local, a corrente do vira-lata também foi deixada, conforme mostrou, em vídeo, o irmão do dono do cachorro morto.

    A presidente da Comissão de Bem-Estar Animal da OAB-AL, Rosana Jambo, contou à reportagem que já está tentando contato com a delegacia local para que a ação policial ocorra de forma imediata.

    “Colocaremos nas redes sociais para pedir apoio publicamente à polícia e também pedimos ao delegado Leonam Pinheiro para que intervenha com a polícia local”, disse Rosana, reforçando que a Comissão está tomando as providências em relação ao caso.

    O CadaMinuto recebeu vídeos do animal morto, mas não irá divulgar devido às imagens fortes.

    Em nota enviada no início da noite à redação, o prefeito de Campestre, Nielson Mendes disse que não teve nenhum envolvimento com a morte do animal e que as testemunhas ouvidas pela reportagem não têm “quaisquer provas” de seu envolvimento no crime. Pino afirma que as acusações têm cunho político.
    Fonte – Cada Minuto

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.