Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 16 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeito Nicolas Pereira empossa 23 guardas municipais aprovados no Concurso Público de Campo Alegre
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeito Nicolas Pereira empossa 23 guardas municipais aprovados no Concurso Público de Campo Alegre

    Na manhã desta quarta-feira 22, o prefeito Nicolas Pereira realizou a posse coletiva de 23 guardas municipais aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Campo Alegre, assim como uma contadora e uma agente de controle interno. A solenidade realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação contou ainda com a participação do promotor de Justiça Dr. Andreson Charles Silva Chaves, vereadores e secretários municipais.

    O momento era aguardado com muita expectativa tanto pela gestão municipal que vinha se organizando internamente para a posse, como para os novos servidores municipais que assinaram suas portarias e termo de posse passando oficialmente a compor o quadro de funcionários efetivos do município.

    Na ocasião o prefeito desejou boas-vindas aos novos servidores municipais concursados, parabenizando pelo sucesso no processo e destacando o compromisso que passam a ter com os munícipes a partir de 01 de Julho quando efetivamente os novos servidores passarão a exercer suas atividades. No ato foram empossados 20 homens e 03 mulheres para a função de Guardas Municipais, assim como a posse de uma contadora e uma agente de controle interno.

    Além do prefeito Nicolas Pereira, o promotor de Justiça Dr. Andreson Charles, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Correia, e os procuradores municipais Dr. José Maria Filho e Dr. João Marcel, também desejaram boas-vindas aos novos servidores, destacando a legislação municipal, regras a serem seguidas por todos.

    A solenidade contou com a participação de 10 vereadores, secretários municipais, além de parentes dos empossados.

    Fonte – Correio dos Municípios

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.