Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    domingo, 14 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeito Luciano destaca alegria da multidão e sucesso do São João no Lago da Perucaba
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeito Luciano destaca alegria da multidão e sucesso do São João no Lago da Perucaba

    O mais belo cartão-postal de Arapiraca, o Lago da Perucaba, está sendo palco de shows musicais que atraem uma multidão para festejar a retomada dos festejos juninos em uma das maiores arenas artísticas em espaço aberto de toda a Região Nordeste.

    Desde a noite da segunda-feira (27) que grandes artistas, de renome nacional, se apresentam para milhares de pessoas com muita animação de público e música regional, no “São João de Arapiraca, a Pegada é Essa”!

    Bandas e artistas consagrados como Naiara Azevedo, Alcimar Monteiro, Márcia Felipe, Solange Almeida, Barões da Pisadinha e Saia Rodada sacudiram e contagiaram o público no Lago da Perucaba.

    Além do sucesso de público, mesmo debaixo de muita chuva, segurança e enriquecimento cultural, o evento consegue movimentar a economia local com a chegada de centenas de caravanas de outras cidades de Alagoas e até de estados vizinhos como Pernambuco, Sergipe e Bahia.

    O prefeito Luciano Barbosa acompanhou as apresentações na noite desta quinta-feira (30) e madrugada da sexta-feira (dia 1° de julho).

    “Esse evento está sendo marcado pela alegria, muita alegria mesmo. Ele foi feito para e por vocês.  Quero aqui anunciar para o próximo mês de setembro a realização do festival Viva Arapiraca, porque vocês merecem”, destacou o prefeito.

    Daniel Barbosa e o deputado estadual Breno Albuquerque também acompanharam os shows de Eric Land, da cantora Alana Estilizada e do cantor João Gomes, juntamente com os vereadores Márcio do Canaã, Fabiano Leão, Zé Carlinhos, Pablo Fênix, Edvânio do Cangandu e Vicente do Remédio.

    Para o próximo domingo (3), no último dia da programação dos festejos juninos no Lago da Perucaba, as atrações ficam por conta da cantora Mari Fernandes, Luiz Henrique e Marquinhos Novais.

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.