Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    domingo, 14 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeito de Santana do Mundaú entrega reforma da Praça e inaugura portal de acesso no Residencial Jussara
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeito de Santana do Mundaú entrega reforma da Praça e inaugura portal de acesso no Residencial Jussara

    Para marcar os 62 anos de emancipação política de Santana do Mundaú, celebrado no último dia 14, o prefeito Arthur Freitas, entre outras importantes obras, inaugurou o pórtico de acesso e entregou a tão sonhada reforma da Praça São Joaquim no Residencial Jussara.

    O equipamento de convívio, esporte e lazer, foi completamente reestruturado e recebeu novos bancos; quadra de areia; monumento do padroeiro do residencial, São Joaquim; dois quiosques; parque infantil; internet gratuita por meio do Wi-Fi, espaço instagramável, novos postes e iluminação em LED. A obra da praça teve como homenageado o senhor José Santana da Silva; já o senhor José Mário Ferreira, teve o nome eternizado em homenagem na placa de entrega do novo portal.

    Durante a solenidade de inauguração, o gestor também assinou a ordem de serviço para início das obras de urbanização dos canteiros do residencial.

    “A entrega da Praça São Joaquim e o novo portal de acesso ao Residencial Jussara, são sem dúvidas, motivo de muita felicidade para todos que integram a nossa gestão. Assinamos a ordem de serviço no dia 30 de março, e desde então, corremos contra o tempo para entregar esta reforma tão esperada por todos que aqui residem. Além da identidade no acesso à localidade, a comunidade da Jussara agora conta com um belíssimo e bem equipado espaço de lazer, esportes e convivência. Um projeto elaborado para que os mundauenses de todas as idades possam desfrutar e sentir orgulho”, concluiu Arthur Freitas.

    A primeira-dama, Katherine Farias, o deputado estadual Breno Albuquerque; o presidente da Câmara, Nego das Brenhas; os vereadores Alex Freire, doutora Inez, Kelly Correia, Juarez Salustiano, Egberto (Tôta) e Genor Alves; o ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença; e o presidente da Câmara de São José da Laje, Júnior Valença prestigiaram a solenidade.

    Fonte – Tribuna do Sertão

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.