Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    domingo, 7 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»PM mobiliza 400 militares para atuar na segurança na final do Campeonato Alagoano
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PM mobiliza 400 militares para atuar na segurança na final do Campeonato Alagoano

    Visando garantir a segurança na final do Campeonato Alagoano de 2025 que acontecerá no próximo sábado (15), no Estádio Rei Pelé, a Polícia Militar mobilizou mais de 400 policiais para o jogo entre CRB e ASA. Os detalhes foram repassados em uma reunião na manhã desta quinta-feira (13), com representantes das torcidas organizadas, órgãos municipais e judiciário, no auditório Lauthenay Perdigão.

    A partir das 12h cerca de 200 militares estarão divididos em patrulhas na parte interna do Trapichão. O estádio foi dividido em sete setores para melhor distribuir o efetivo, incluindo o gramado de jogo e o espaço destinado à torcida visitante. Além disso, a tropa estará empregada na revista dos torcedores e na liberação dos instrumentos e bandeiras. Os objetos sonoros só poderão entrar até às 15h.

    A Companhia de Choque ficará responsável pela revista aos ambulantes e a segurança no campo de jogo, com atenção especial aos túneis de acesso dos vestiários dos times e árbitros. As viaturas do Batalhão de Trânsito ficarão responsáveis pela gestão do tráfego na Avenida Siqueira Campos e ruas adjacentes. O fluxo estará bloqueado a partir do meio-dia e continuará até a saída do público.

    A escolta das torcidas organizadas dos times ficarão a cargo dos militares do Bope e Rotam. Além disso, conjuntos do Regimento de Policiamento Montado estarão nos arredores do estádio para evitar possíveis tumultos entre os torcedores. Segundo a orientação, a torcida do time campeão deverá aguardar o público da equipe perdedora evacuar seu espaço para então ser liberada.

    Proibições

    O público que for ao Rei Pelé deverá obedecer as determinações estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores. Crianças de até 2 anos são proibidas de acessar o estádio e menores entre 2 e 16 anos só conseguirão assistir o jogo acompanhados de pais ou responsáveis. Além disso, está vedada a entrada com capacetes, garrafas plásticas, sinalizadores, isqueiros, canetas com apontador de laser, rolos de papel higiênico e animais domésticos.

    Fonte – Cada Minuto

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.