A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 3º Batalhão (3º BPM), realizou duas ações distintas nesse sábado (1º), que resultaram na apreensão de uma arma de fogo e 1,2 quilo de maconha, além da prisão de três suspeitos nas cidades de Arapiraca e Taquarana.
Em Arapiraca, os policiais encontraram mais de mil comprimidos de Rohypnol junto com a droga, no bairro Primavera. O material estava escondido na residência de um homem que havia sido abordado minutos antes, portando uma pequena quantidade de entorpecentes.
Embora o suspeito tenha afirmado que a droga era para consumo próprio, os militares, com o auxílio de cães farejadores, localizaram uma caixa no quarto do homem contendo uma grande quantidade de maconha e porções já prontas para comercialização. Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido à delegacia e autuado por tráfico de drogas.
Já no município de Taquarana, dois homens foram presos enquanto trafegavam em uma motocicleta. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver com cinco munições intactas em posse do passageiro. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais cabíveis.













