Um policial militar foi baleado na tarde desta quarta-feira (29) durante uma troca de tiros com criminosos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O confronto ocorreu no conjunto Nossa Senhora Aparecida e também deixou ferido o suspeito identificado apenas como “Mussum”, que foi atingido por disparos durante a ação policial.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), tenente-coronel Carlos Alberto, a ocorrência teve início quando as guarnições foram averiguar uma denúncia em uma residência. “Durante a averiguação, um indivíduo, ao perceber a presença da guarnição, começou a atirar. Como havia policiais posicionados nos fundos da casa, ele acabou se deparando com os militares ao tentar fugir. Durante o confronto, um policial e o suspeito foram atingidos”, explicou o comandante.
Tanto o militar quanto o suspeito foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde receberam atendimento médico. O policial foi liberado após receber alta hospitalar, enquanto o criminoso permanece internado para realização de um procedimento cirúrgico.
Ainda segundo a PM, o homem ferido já possui passagens pela polícia por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas, sendo considerado um indivíduo de alta periculosidade.
Durante a ocorrência, os agentes apreenderam dois revólveres – um calibre 32 e outro 38 – além de porções de maconha e crack, que estavam enterradas no local. Todo o material recolhido foi encaminhado à delegacia de Arapiraca, onde o caso será investigado.








 
			 
			




