Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    quarta-feira, 24 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Paulão anuncia R$ 20 milhões para Arapiraca
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Paulão anuncia R$ 20 milhões para Arapiraca

    Em reunião com o prefeito Luciano Barbosa, na tarde desta quinta-feira (4), no Centro Administrativo Municipal, o deputado federal Paulão (PT) anunciou recursos da ordem de R$ 20 milhões para obras de drenagem e pavimentação de vias urbanas em Arapiraca.

    O parlamentar alagoano revelou que a verba foi conseguida em Brasília, por meio de Emenda Impositiva de Bancada.

    “Arapiraca é a segunda cidade mais importante de Alagoas. Ela tem uma singularidade em seu histórico de desenvolvimento pelo equilíbrio entre a agricultura familiar e outras atividades econômicas e de serviços. Luciano tem uma enorme capacidade gerencial e política. Sei que o dinheiro será bem aplicado a favor da população e quero ser parceiro da gestão e do povo dessa cidade”, afirmou Paulão.

    O prefeito Luciano Barbosa disse que Paulão tem sido um grande aliado do povo de Arapiraca e agradeceu ao deputado pela emenda que destina R$ 20 milhões para obras estruturantes na cidade. “É um recurso importante para ajudar nossa gestão resolver problemas urbanísticos e melhorar a qualidade de vida da população”, frisou.

    Ainda na reunião, que contou com a presença de secretários municipais, o prefeito lembrou que já estão assegurados R$ 50 milhões na Caixa Econômica Federal, com projetos em licitação, para a execução de outras importantes obras em Arapiraca. Também citou a construção de três novas unidades básicas de saúde nos bairros Canafístula, Arnon de Mello e Conjunto Nossa Senhora Aparecida, além do projeto do Centro de Convenções de Arapiraca, no Lago da Perucaba.

    Luciano destacou ainda o Projeto Urbano Integrado, que inclui a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), com eixo viário de mais de seis quilômetros, e a extensão das obras da Marginal do Piauí que contempla a criação de uma Área de Proteção Ambiental (APA). “São duas obras que irão mudar a configuração urbanística de Arapiraca e fazer nossa cidade avançar mais”, acrescentou o prefeito.
    Fonte – Tribuna Hoje

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.