Fernando Ressurreição, noivo da médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, que perdeu a vida em um incêndio em um hotel na Tailândia, fez sua primeira declaração pública sobre a tragédia nas redes sociais. Em um texto repleto de emoção e saudade, o estudante de Medicina relembrou os momentos felizes que compartilharam durante a viagem e o sonho de vida que planejavam juntos.
“Nessa viagem, vivemos os melhores momentos das nossas vidas – muito amor, carinho, risadas, diversão, realizações e planos de um futuro compartilhado. Estávamos plenos, vivendo o maior sonho dela, a Tailândia, e tomar banho com os elefantes, com todo o cronograma 100% definido por ela [era uma baita planejadora]. Completei esse sonho com o nosso sonho de casa”, escreveu Fernando, descrevendo a alegria dos dias vividos antes da tragédia que abalou sua vida.
Ressurreição continuou, lembrando com carinho das horas que passaram revendo o momento do noivado e como se sentiam no “topo do mundo”. Contudo, o destino lhes reservou uma virada inesperada. “Mas como na vida nada é certo, fomos surpreendidos – acordados pelo inferno, o qual inclusive não acaba”, desabafou, referindo-se ao incêndio que interrompeu seus planos e sua história de amor.
Ele ainda fez questão de ressaltar as qualidades de Carolina, destacando sua inteligência, bondade, determinação e sinceridade, dizendo que sua beleza física era insignificante perto da grandeza de sua alma. A perda da jovem médica gerou uma onda de comoção, não só entre seus familiares e amigos, mas também entre aqueles que acompanhavam a vida e os planos do casal.