Uma gestante foi vítima de agressões por parte do próprio parceiro na noite de véspera de Natal, nesta quarta-feira (24), na cidade de Cacimbinhas, localizada no Agreste do estado de Alagoas. O autor das agressões foi detido e levado à Central de Flagrantes.
Segundo informações da Polícia Militar, o registro policial foi feito após a própria vítima solicitar a presença dos agentes. De acordo com seu depoimento, o companheiro estava consumindo bebidas alcoólicas desde o início do dia e começou a agir com violência ao ser alertado para parar de beber.
Ainda conforme o relato da mulher, ela sofreu agressões físicas, incluindo ser puxada pelos cabelos, ter o pescoço pressionado e receber um soco no ombro esquerdo. Depois dos atos violentos, o agressor começou a demonstrar um comportamento de risco contra sua própria integridade, o que demandou a atuação dos policiais militares.
Diante dos fatos, os agentes levaram tanto a vítima quanto o agressor até a Unidade de Saúde Professor Zerbini, em Cacimbinhas, onde ambos receberam cuidados médicos e tiveram alta. Posteriormente, seguindo os procedimentos estabelecidos para casos de violência contra a mulher, a guarnição conduziu os envolvidos até a Central de Flagrantes, na cidade de Palmeira dos Índios.

