O motorista responsável pelo acidente que matou um motociclista e deixou uma mulher ferida na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, nesse domingo (23), já foi identificado pela polícia. Ele prestou depoimento no mesmo dia da colisão, alegando ter sofrido um mal súbito que o fez invadir a contramão e colidir com as vítimas.
Segundo a Polícia Militar, o condutor relatou que ficou abalado com o ocorrido e não permaneceu no local para prestar socorro, por temer represálias da população.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram salvar a vida do motociclista com diversas manobras de reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A mulher que estava como passageira da motocicleta foi socorrida consciente e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o seu quadro clínico.
O motorista foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal dolosa na Central de Flagrantes. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente.

