A vítima do incêndio ocorrido em uma residência em Marechal Deodoro, Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos, morreu após ter 99% do corpo queimado pelas chamas. Ela chegou a ser socorrida e internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O marido dela morreu no local do incêndio. Segundo as investigações, Wagner Rodrigues teria ateado fogo no imóvel.
De acordo com relatos da própria vítima às autoridades, o incêndio foi provocado pelo marido após uma discussão. Isabelly contou que ele jogou um líquido inflamável sobre os dois enquanto estavam na cama e, em seguida, ateou fogo.
O resgate da mulher foi feito por uma viatura do Corpo de Bombeiros (CB). Durante o transporte, o atendimento foi interceptado por uma unidade avançada do Samu, que auxiliou no socorro antes da transferência para o HGE.
No hospital, Isabelly recebeu atendimento por queimaduras de 1º e 2º graus, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos graves. Já Wagner morreu carbonizado dentro da residência, vítima das próprias chamas que ele provocou.
Conhecido na região como “Zé do Pão”, Wagner Rodrigues era personal trainer, árbitro amador e pai de duas filhas. Ele também já havia atuado nas categorias de base de um clube de Alagoas.

