Michelle Bolsonaro processou a ex-deputada Joice Hasselmann por difamação, após afirmações polêmicas divulgadas em um podcast em agosto. Michelle exige que o episódio seja retirado do ar e busca indenização por danos morais, alegando prejuízo à sua imagem.
No episódio, Joice fez comentários sobre a vida pessoal e familiar de Michelle, incluindo acusações sobre relacionamentos passados e questões envolvendo parentes, e classificou a ex-primeira-dama como “farsa” e “amante” de Jair Bolsonaro. Além disso, afirmou que Michelle teria escondido informações sobre sua primeira filha e mencionou como a conheceu politicamente.
“Michelle é um horror. É de baixíssimo nível. Vem de uma família de baixíssimo nível, com a mãe processada, a avó presa por tráfico, tios presos. Ela mesma teve um caso com o Bolsonaro enquanto o Bolsonaro era casado com outra. Então, ela era amante do Bolsonaro. A crentinha era amante do Bolsonaro”, afirmou Hasselmann no Content Podcast.
“Antes disso, ela teve um caso com um homem casado. Engravidou da primeira filha, que ela escondeu durante a campanha. Em Brasília todo mundo sabe”, continuou. Joice chegou a afirmar que a ex-primeira-dama trabalhava na liderança do PP e foi apresentada a Bolsonaro pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI).