O atleta Sammuel, meio-campista do ASA, foi reconhecido entre as pessoas que agrediram um indivíduo suspeito de tentar roubar uma mulher no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, na tarde da última segunda-feira (12). Contatado, o clube afirmou que sua diretoria avaliou o episódio e optou por não se manifestar publicamente.
De acordo com relatos, o acusado estava em uma motocicleta quando foi abordado por moradores indignados. O grupo desferiu golpes contra o homem antes da intervenção policial.
Gravações enviadas à redação (veja abaixo) exibem o atleta do ASA desferindo socos e chutes contra o suspeito, enquanto outra pessoa o atinge com um capacete. O episódio foi capturado por um telefone celular.
A mulher que sofreu a tentativa de roubo e o homem agredido foram levados à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Não há confirmação se o suspeito segue detido.
Sammuel, de 24 anos, atuou na partida inaugural do Campeonato Alagoano, no empate sem gols contra o Murici-AL, no estádio Fumeirão, em Arapiraca.

