Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 6 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Maribondo é mais uma cidade a determinar toque de recolher em combate à pandemia
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Maribondo é mais uma cidade a determinar toque de recolher em combate à pandemia

    Em detrimento ao aumento do número de casos de Covid-19 em todo o estado de Alagoas, várias cidades do interior estão intensificando as ações de combate ao coronavírus. Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de Maribondo decretou toque de recolher no município.

    O decreto, que valerá por dois meses, até 15 de maio, prevê, além do toque de recolher, o uso obrigatório de máscara.

    De acordo com o documento, fica proibida a circulação de pessoas pela cidade das 20h às 5h do dia seguinte.

    Alguns serviços entram na exceção do decreto, a exemplo de saúde, farmácias, transporte de pacientes e trabalhadores de serviços de delivery.

    A justificativa, para a prefeita Leopoldina Amorim (PSD) está relacionada a nova variante do vírus, que tem alto potencial de disseminação e que já foi detectada em municípios circunvizinhos.

    Maribondo já registrou cerca de 400 casos de Covid-19 e 15 mortes pela doença.
    Fonte – 7 Segundos

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.