
Uma loja localizada no centro de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, foi alvo de dois arrombamentos em menos de 48 horas. O principal suspeito dos crimes é um jovem conhecido na região como “Neguinho”, que já possui histórico de furtos e arrombamentos, segundo a Polícia Civil.
As ações criminosas foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram o suspeito entrando e saindo do local durante a madrugada da última quinta-feira (22) e, novamente, na noite de sábado (25).
No primeiro arrombamento, o criminoso teria levado cervejas e outros produtos do comércio. Mesmo após o proprietário ter reparado a porta de acesso, o suspeito voltou ao local e, desta vez, furtou um saco grande cheio de mercadorias.
A reincidência do crime em tão curto período gerou revolta e preocupação entre comerciantes da região, que reclamam da sensação de insegurança.
A Polícia Civil de Palmeira dos Índios informou que está investigando o caso e que diligências estão em andamento para localizar e prender o suspeito. As imagens das câmeras de segurança foram entregues às autoridades e devem auxiliar na identificação formal do criminoso.
Até o momento, o suspeito segue foragido. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de “Neguinho” seja repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.