Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sexta-feira, 26 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Kelmann encerra primeiro semestre de 2026 com série de indicações voltadas ao Benedito Bentes
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Kelmann encerra primeiro semestre de 2026 com série de indicações voltadas ao Benedito Bentes

    O vereador Kelmann encerrou o primeiro semestre legislativo de 2026 reforçando sua atuação em defesa das comunidades de Maceió. Entre as ações apresentadas na Câmara Municipal, um dos destaques foi a quantidade de indicações destinadas ao bairro Benedito Bentes, contemplando demandas nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, iluminação pública, limpeza, lazer e qualidade de vida.

    As proposições foram elaboradas a partir de visitas à comunidade, reuniões com moradores e lideranças locais, levando ao Poder Executivo reivindicações consideradas prioritárias para melhorar o dia a dia da população.

    Segundo Kelmann, o mandato tem como compromisso manter um diálogo permanente com os bairros e transformar as demandas da população em ações concretas.

    “Nosso trabalho é estar presente nas comunidades, ouvir as pessoas e levar suas necessidades para dentro da Câmara. O Benedito Bentes recebeu uma atenção especial neste primeiro semestre porque identificamos diversas demandas importantes que precisam de resposta do poder público”, destacou o parlamentar.

    Ao longo dos primeiros seis meses do ano, o vereador protocolou diversas indicações buscando investimentos que contribuam para o desenvolvimento da região e para a melhoria dos serviços públicos oferecidos aos moradores.

    Kelmann afirmou que o encerramento do semestre representa apenas uma etapa do trabalho desenvolvido pelo mandato e que continuará acompanhando a execução das solicitações apresentadas aos órgãos competentes.

    Com o recesso parlamentar, o vereador informou que manterá a agenda de visitas às comunidades, ouvindo a população e preparando novas propostas para o segundo semestre de 2026, mantendo o compromisso de atuar em defesa das necessidades dos bairros de Maceió.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    imunify-bot-check