É visível a capacidade de liderança, habilidade e protagonismo do Presidente da ALE, Marcelo Vitor (MV), no cenário político alagoano. Quem destaca isso, é o ex-prefeito de Palmeira dos Índios e atual secretário de Relações Federativas e Internacionais, Júlio Cezar, que esta semana participou da solenidade em homenagem a diversas personalidades alagoanas na Procuradoria Geral do Estado (PGE) ao lado de MV. Foi a emenda da Comenda Sônia Suruagy.
“Eu nunca tive a oportunidade de fazer política partidária junto do nosso presidente Marcelo Vitor, mas confesso que gostaria, pois sempre acompanhei e admirei seu protagonismo e trajetória na política de Alagoas. Digo isso porque nunca tive nada contra, considerando que eu tive a honra de contar com o apoio do velho Gervásio Raimundo, Ronaldo e vereador Roninha em minhas campanhas políticas. Então o meu sentimento é de gratidão à sua família também” lembrou o ex-prefeito que esta semana posou ao lado de MV.
Próximo ano, o filho da verdureira, como ficou conhecido quando foi candidato a governador, em 2014, deverá disputar uma vaga para estadual ou algo maior, mas isso dependerá do comando de Dantas e Calheiros. Com estilo “pau pra toda obra” Júlio Cezar sabe se posicionar politicamente e gosta de desafios. É comunicador nato e tem o cheiro do povo. Ele botou a desconhecida Serfi na vitrine e hoje risca os céus, promovendo Alagoas, fazendo negócios e divulgando à cultura, o artesanato e a arte popular alagoana no Brasil e no mundo.