Uma tragédia em dose dupla abalou o município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, nesse domingo (2). A jovem Luana Silva Lima, de 28 anos, morreu pouco depois de reconhecer o corpo de uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na rodovia AL-145.
Conforme relataram testemunhas, Luana passou mal ao chegar ao local e identificar a vítima. Ela foi socorrida por populares e levada com urgência ao hospital da região, mas não resistiu e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde, mesmo com os esforços da equipe médica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que não chegou a realizar o atendimento da jovem, já que ela havia sido conduzida ao hospital antes da chegada da equipe. A suspeita é de que Luana tenha sofrido um mal súbito, possivelmente provocado pelo forte impacto emocional ao presenciar a cena do acidente.
O acidente que motivou a tragédia ocorreu na manhã do mesmo domingo (2), em um trecho da AL-145, envolvendo duas motocicletas. Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos. As vítimas fatais foram identificadas como Tamires R. Nunes, natural de Canapi, e Jane Alves, de Mata Grande.
Segundo as primeiras informações, as duas mulheres seguiam em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e colidiram contra uma cerca de arame farpado, morrendo ainda no local. Logo atrás, dois homens que trafegavam em outra moto acabaram se desequilibrando e caíram na pista, sofrendo apenas escoriações leves.
Equipes da Guarda Civil Municipal e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar o isolamento da área e os procedimentos legais.













