Na noite dessa quarta-feira (8), o município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas, foi palco de um homicídio que vitimou Daverson Diego Pimentel Carnaúba, de 24 anos. Natural da cidade, ele havia retornado recentemente do Rio de Janeiro.
Segundo informações repassadas à imprensa local pela polícia, dois homens encapuzados e armados invadiram a residência onde Daverson estava e dispararam diversas vezes contra ele. O crime chocou ainda mais a comunidade por ter ocorrido no dia do aniversário do irmão da vítima.
Apesar de ter sido rapidamente socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital de Xingó, Daverson não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
Conforme relatos policiais, a vítima tinha um histórico criminal extenso e era suspeita de envolvimento em vários delitos, incluindo o assassinato de um vendedor de quebra-queixo ocorrido anos atrás na cidade de Piranhas.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime, iniciando os levantamentos iniciais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Delmiro Gouveia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), sem atuação da Polícia Científica, já que o local não foi preservado devido ao socorro imediato prestado à vítima.

