A influenciadora digital Simone Maniçoba, conhecida por seus conteúdos de beleza, moda e lifestyle, faleceu no domingo (28) após complicações durante a preparação para um procedimento estético no Rio Grande do Norte.
De acordo com familiares, Simone passou mal no momento em que recebia anestesia para uma lipoaspiração. Antes mesmo do início da cirurgia, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A equipe médica conseguiu reanimá-la por cerca de um minuto e meio, mas o quadro evoluiu de forma grave, levando à internação de Simone na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró.
Exames posteriores revelaram um edema cerebral severo, consequência da parada cardíaca. Apesar do suporte intensivo, a morte cerebral foi confirmada no domingo.
Simone Maniçoba tinha quase 65 mil seguidores e era conhecida no comércio digital local, principalmente por transmissões ao vivo vendendo produtos de lojas da região. Casada há 26 anos, ela deixa o marido e dois filhos, de 25 e 14 anos.

