O corpo de Pascoal Oliveira Ramos, de 70 anos, que estava desaparecido desde o dia 16 de abril, foi identificado após exames de DNA. O idoso foi encontrado morto em 8 de setembro, no município de Novo Gama (GO), região do Entorno do Distrito Federal. Devido ao avançado estado de decomposição, a confirmação da identidade só foi possível nos últimos dias.
A família de Pascoal chegou a oferecer uma recompensa de R$ 10 mil por informações que levassem ao seu paradeiro. Ele havia sido visto pela última vez saindo de casa, na quadra 310 de Santa Maria (DF), por volta das 7h da manhã, seguindo em direção ao bairro Pedregal, também em Novo Gama.
De acordo com o boletim de ocorrência, o último homem a ter contato com Pascoal afirmou ter combinado um serviço de capina em um lote. Após o trabalho, os dois teriam conversado sobre a venda e o aluguel do terreno, avaliado em R$ 150 mil, e marcado um novo encontro para o dia seguinte, o que nunca ocorreu.
O caso está sob investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO), que apura as circunstâncias da morte e se há envolvimento de terceiros no desaparecimento e no óbito do idoso.













