Um chamado inusitado mobilizou a Polícia Militar de Alagoas na noite dessa quinta-feira (17), em Arapiraca. Um homem afirmou estar sendo mantido em cárcere privado por dois supostos policiais civis dentro de uma casa noturna, a “Casa das Coelhinhas”, localizada no bairro Jardim Esperança.
A guarnição RP 01, do 3º Batalhão da PM, foi deslocada para o local e constatou que não havia agentes da Polícia Civil na boate. Após averiguação, ficou claro que o solicitante não estava sob custódia, e a situação se tratava, na verdade, de um impasse financeiro entre o cliente e a proprietária do estabelecimento.
De acordo com a responsável pelo local, o homem teria consumido produtos e serviços e se recusado a pagar o valor devido. Após diálogo mediado pelos militares, a dívida foi resolvida com o pagamento feito por familiares do cliente, encerrando o desentendimento inicial.
Mesmo após o acordo, o homem alegou que a dona da boate teria danificado seu aparelho celular. Diante da acusação, os policiais o orientaram a procurar a Central de Polícia Civil para registrar formalmente a queixa.