Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 16 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Hoje é o último dia de propaganda de Paulo Dantas no rádio e na TV como governador
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Hoje é o último dia de propaganda de Paulo Dantas no rádio e na TV como governador

    Ao final do dia, serão quase dois meses de propaganda livre de fiscalização – com o amparo da lei – para Paulo Dantas, na condição de governador-tampão.

    E não há de se dizer que ele não tenha aproveitado para se tornar conhecido, principalmente, como distribuidor de recursos para os municípios.

    Como dissemos aqui, em tom de blague, Dantas dividiu a atenção da mídia local com ninguém menos do que Carlinhos Maia.

    A partir de hoje o cenário muda: as propagandas governamentais saem do rádio e da televisão, o que não impede Paulo Dantas, se quiser, de trabalhar.

    Ele deve aproveitar esse novo momento para tratar a contusão sofrida numa partida de futebol no Sertão.

    Que cuide da saúde.

    Fonte – Cada Minuto

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.