Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    domingo, 7 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Heloisa Helena diz que impunidade e banditismo marcam a política do Brasil
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Heloisa Helena diz que impunidade e banditismo marcam a política do Brasil

    A ex-senadora alagoana Heloísa Helena (Rede) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira, 19, em que criticou o cenário político brasileiro. Segundo ela, o país atravessa um período de impunidade, “banditismo político” e corrupção.

    Na gravação, Heloisa declarou que a política nacional é marcada por uma “ética seletiva”, em que determinados grupos condenam práticas do adversário, mas protegem os aliados. “Onde um determinado agrupamento condena o banditismo do adversário, mas protege aqueles do seu coluio direto. É a chamada ética seletiva, é a chamada moral da conveniência”, afirmou.

    A ex-parlamentar também defendeu a resistência e o debate como formas de enfrentar tais práticas. Ela relacionou o enriquecimento ilícito na política com prejuízos sociais. “Cada vez que alguém enriquece roubando no mundo da política, são milhares de crianças que ficam sem acesso à escola, sem a dignidade da escola, sem acesso à educação integral”, disse.

    Fonte: Jornal Extra de Alagoas

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.