Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 6 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Governo Presente: Traipu inaugura obras e assina ordens de serviços para revitalização da Orla e pavimentação asfáltica de mais de 25km de estrada
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Governo Presente: Traipu inaugura obras e assina ordens de serviços para revitalização da Orla e pavimentação asfáltica de mais de 25km de estrada

    Durante a edição do Governo Presente, nesta quarta-feira (22), o prefeito de Traipu, Lucas Santos, assinou ordens de serviço do programa do Programa Alagoas de Ponta a Ponta, que liberou inicialmente quase R$ 50 milhões para a pavimentação de estradas de acesso a povoados do município e para a revitalização da orla da cidade.

    Em uma grande solenidade, após um dia de inaugurações, a população de Traipu, junto ao prefeito Lucas Santos, aos líderes políticos Marcos Santos e Juliana Kummer, e a secretários e vereadores do município, receberam o governador Paulo Dantas, o ex-governador Renan Filho e o deputado estadual Breno Albuquerque.

    Diante de uma praça lotada, Lucas Santos e Paulo Dantas assinaram duas ordens de serviço do programa Alagoas de Ponta a Ponta. Traipu realizou diversas inaugurações durante todo o dia, e recebeu do Governo do Estado obras do programa Minha Cidade Linda.

    Alagoas de Ponta a Ponta

    A primeira O.S. assinada foi que promove a implantação e a pavimentação asfáltica de ruas que dão acesso a povoados de Traipu. Serão contempladas as seguintes localidades: Vila São José, Olho D’água da Cerca, Olho d’água do Campo e Uruçu. Serão 25km de extensão partindo do entroncamento com a AL- 487. O investimento tem um custo de mais de R$ 40 milhões e vai contar com uma ciclofaixa que vai beneficiar diretamente todos os moradores das regiões com a chegada do asfalto.

    Também assinaram esta primeira ordem de serviço, o ex-governador Renan Filho, o líder político Marcos Santos, o secretário executivo de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Alcides Tenório, e o deputado Breno Albuquerque.

    Fonte – Tribuna do Sertão

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.