Durante a edição do Governo Presente, nesta quarta-feira (22), o prefeito de Traipu, Lucas Santos, assinou ordens de serviço do programa do Programa Alagoas de Ponta a Ponta, que liberou inicialmente quase R$ 50 milhões para a pavimentação de estradas de acesso a povoados do município e para a revitalização da orla da cidade.
Em uma grande solenidade, após um dia de inaugurações, a população de Traipu, junto ao prefeito Lucas Santos, aos líderes políticos Marcos Santos e Juliana Kummer, e a secretários e vereadores do município, receberam o governador Paulo Dantas, o ex-governador Renan Filho e o deputado estadual Breno Albuquerque.
Diante de uma praça lotada, Lucas Santos e Paulo Dantas assinaram duas ordens de serviço do programa Alagoas de Ponta a Ponta. Traipu realizou diversas inaugurações durante todo o dia, e recebeu do Governo do Estado obras do programa Minha Cidade Linda.
Alagoas de Ponta a Ponta
A primeira O.S. assinada foi que promove a implantação e a pavimentação asfáltica de ruas que dão acesso a povoados de Traipu. Serão contempladas as seguintes localidades: Vila São José, Olho D’água da Cerca, Olho d’água do Campo e Uruçu. Serão 25km de extensão partindo do entroncamento com a AL- 487. O investimento tem um custo de mais de R$ 40 milhões e vai contar com uma ciclofaixa que vai beneficiar diretamente todos os moradores das regiões com a chegada do asfalto.
Também assinaram esta primeira ordem de serviço, o ex-governador Renan Filho, o líder político Marcos Santos, o secretário executivo de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Alcides Tenório, e o deputado Breno Albuquerque.
Fonte – Tribuna do Sertão
#politica #politicaalagoana

