O comunicador Galvão Bueno, que atua como apresentador na Band e narrador na Amazon Prime, encontra-se hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de um quadro de pneumonia de origem viral.
O profissional da comunicação não apresentava bom estado de saúde durante o final de semana anterior, dirigiu-se ao centro médico para realizar avaliações de rotina e recebeu o diagnóstico de pneumonia, conforme informado por Victoria Bueno, neta do locutor, ao portal UOL.
A parente do narrador afirmou que Galvão Bueno já deu início ao processo terapêutico, “está bem e melhorando” e “em breve estará na ativa novamente”. Ela não detalhou se existe previsão para liberação hospitalar.
Em função da hospitalização, o narrador esportivo foi substituído por Rômulo Mendonça na cobertura da partida entre Sport e Flamengo, ocorrida no sábado anterior, pelo Campeonato Brasileiro, através da Amazon Prime.
O apresentador comanda o programa “Galvão e Amigos” na Band às segundas-feiras e, no próximo ano, integrará a equipe do SBT para as transmissões da Copa do Mundo.

