Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sexta-feira, 12 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, Arthur Albuquerque oficializa comando do Republicano em Alagoas
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, Arthur Albuquerque oficializa comando do Republicano em Alagoas

    Conforme antecipou esse blog em publicação passada, o Republicanos em Alagoas passa a ser comandado pelos “Albuquerque”.

    O filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, o secretário estadual do Trabalho, Arthur Albuquerque, “oficializou” o comando da legenda.

    Em suas redes sociais, Arthur Albuquerque agradeceu ao presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, pela “confiança atribuída”.

    “Como novo presidente regional em Alagoas, conduzirei com responsabilidade e dedicação para que o partido cresça em sua representatividade e se fortaleça na defesa de seus princípios”, destacou o novo presidente estadual.

    Antes, o Republicanos era comandado pelo deputado federal Severino Pessoa, que deixa a legenda.

    Pessoa trabalha para se eleger deputado estadual e deve lançar a esposa, Fabiana Pessoa (secretária de Assistência Social de Alagoas), na disputa por uma das cadeiras da Câmara dos Deputados. Todavia, a legenda agora será outra.

    Arthur Albuquerque deve – conforme informações de bastidores – ser candidato a cadeira de deputado estadual.

    Vale salientar, entretanto, que a ida de Arthur Albuquerque para o Republicanos não significa uma mudança de agremiação por parte do deputado estadual Antônio Albuquerque ou de seu outro filho: o deputado federal Nivaldo Albuquerque. Os dois se encontram no PTB e o parlamentar estadual briga para ficar com o comando nacional do Partido Trabalhista Brasileiro.

    Quanto ao novo presidente do Republicanos, Arthur Albuquerque foi bem recebido – em Maceió – pelo pastor Oliveira Lima, que é o único vereador da legenda na capital alagoana. “Seja muito bem-vindo ao Republicanos, tenho certeza que o partido irá crescer ainda mais através do seu trabalho”, destacou o pastor, ao comentar a postagem do secretário do Trabalho.
    Fonte – Cada Minuto

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.