O youtuber Felca falou pela primeira vez sobre o vídeo no qual denuncia o influencer Hytalo Santos por exploração de menores. Em conversa no Altas Horas, que vai ao ar no sábado (16/8), ele revela que apurou o caso por um ano antes de publicar o conteúdo.
“O mais difícil foi reunir essas informações, porque parte da demora, e demorei um ano para postar o vídeo, foi porque é um tema tão aversivo, que se você não tem sangue de barata você não consegue”, revelou Felca.
“Eu ficava vendo aqueles materiais, e ficava com tanta agonia, tanto amargor na boca, que pela minha saúde mental eu pensava ‘vou dar um tempo nisso, vou fechar o notebook e volto amanhã””, contou o influenciador.
Por fim, ele concluiu: “Mas a repercussão, por mais que tenha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, é muito positiva, estou muito feliz porque se estão dando luz para essa causa, creio que possa haver mudanças”.
A publicação tem mais de 40 milhões de visualizações e acelerou o processo de investigação do caso, resultando na prisão de Hytalo Santos, nesta sexta-feira (15/8), em São Paulo.
O influenciador Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira (15/8), em Carapicuíba, na Grande São Paulo (SP). Ele é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por exploração e adultização de crianças e adolescentes. A informação da prisão foi divulgada pela GloboNews e confirmada pelo Metrópoles.

