Nesse domingo (28), um grave acidente na BR-040, em Paracatu (MG), resultou na morte de cinco pessoas, incluindo quatro membros de uma mesma família que se dirigia para a Bahia para passar a virada do ano. A colisão envolveu um T-Cross, que seguia sentido Brasília, e um Voyage, que ia em direção à praia.
Entre as vítimas que estavam no Voyage estavam o casal Jéssica Iorrana Ferreira Mendes, de 33 anos, e Wider Carlos Lopes da Silva, de 37, além do filho Arthur Ferreira Lopes, de apenas 4 anos, e do sobrinho João Lucas Lopes de Souza, de 9 anos. Todos são naturais de Aparecida de Goiânia (GO), na região metropolitana da capital.
Os corpos da família estão sendo transportados de volta para Aparecida de Goiânia, com previsão de chegada durante a madrugada. O velório foi programado para começar às 6h na igreja Assembleia de Deus Missão, localizada no Jardim Tiradentes, bairro onde a família residia.
Além da família, uma quinta vítima estava no banco traseiro do T-Cross. Segundo os bombeiros, a passageira morreu ainda no local devido a politraumatismo. Cada veículo transportava quatro ocupantes no momento do acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Civil estiveram no local para investigar a colisão. Até o momento, as causas e a dinâmica do acidente seguem em apuração pelas autoridades.

