Ingrid Andrade, ex-primeira-dama do município de Arari, no Maranhão, causou surpresa nas redes sociais ao anunciar o fim de seu relacionamento com o ex-prefeito Rui Fernandes Ribeiro Filho. O comunicado foi feito por meio de um vídeo publicado no dia 19 de junho, no qual ela fala abertamente sobre os motivos da separação.
Durante a gravação, Ingrid atribui o término à “falta de vigor” do companheiro, afirmando que ele “não tinha mais disposição na hora H”. A declaração ganhou repercussão não apenas pelo tom direto, mas também pela presença do próprio ex-prefeito no vídeo, concordando com as palavras da ex-esposa.
Segundo Ingrid, o relacionamento com Rui Filho, de 66 anos, havia perdido a “química” e se transformado em uma convivência amigável, sem a conexão de um casal. A ex-primeira-dama disse ainda que a decisão foi tomada com respeito mútuo e maturidade.
Vídeo da ex-primeira-dama de Arari era ação promocional de suplemento para libido
O que inicialmente parecia ser uma declaração pessoal sobre o fim de um relacionamento ganhou outro tom ao se revelar uma estratégia de marketing. A ex-primeira-dama de Arari, Ingrid Andrade, utilizou o vídeo para promover um suplemento natural.
O produto, chamado “Vigor Ruizinho”, é divulgado como uma solução para aumentar a libido e melhorar a disposição física e mental dos homens. No mesmo vídeo, o ex-prefeito Rui Fernandes Ribeiro Filho reforça a mensagem ao afirmar: “O segredo é isso aqui, é o vigor do Ruizinho”.
“É um complemento natural onde dá mais vigor, mais disposição, melhora a libido da pessoa. […] Chega de Azulzinho, agora é ‘Vigor do Ruizinho’”, concluiu ele ao explicar os benefícios do produto, dizendo que o utiliza há três meses.