Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 13 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira estreia programa Papo de Boa e fala sobre Nova Política e os Outsiders
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira estreia programa Papo de Boa e fala sobre Nova Política e os Outsiders

    Ex-prefeito de Maceió irá sempre às terças-feiras debater sobre assuntos relevantes para a política alagoana e nacional

    A partir desta terça-feira (2), o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, traz para você o Papo de Boa, uma conversa franca sobre vários assuntos relevantes. A iniciativa nasce da vontade de Rui em conversar com o público de suas redes sociais.

    E o primeiro Papo de Boa será sobre A Nova Política e os Outsiders. “Virou algo comum, falar que pertence à nova política. Mas o que é exatamente essa nova política? É o que pretendo tratar na estreia do Papo de Boa e também explicar o que significa outsiders”, destacou Rui.

    Sobre Rui Palmeira: formado em Direito, com pós-graduação em Direito Tributário e Finanças Públicas, foi deputado estadual, deputado federal e prefeito de Maceió por dois mandatos.

    O primeiro Papo de Boa começa as 12 horas, nesta terça-feira (2), pelo instagram @ruisoarespalmeira.
    Fonte – 7 Segundos

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.