Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 9 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Ex-governador Téo Vilela planeja disputar vaga ao Senado Federal
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Ex-governador Téo Vilela planeja disputar vaga ao Senado Federal

    A única vaga de senador na eleição do próximo ano vai ser tão disputada quanto a de governador.

    Agora surge o nome do ex-governador Téo Vilela como provável candidato ao Senado.

    Além da condição de candidato natural dos usineiros, Vilela conta o apoio de vários prefeitos da sua época que agora voltaram ao poder.

    Guerra da Sucessão

    Enquanto não chegam as eleições multiplicam-se as especulações sobre futuras alianças e nomes de quem vai dar as cartas no pleito majoritário do ano que vem.

    Na disputa ao governo do Estado os deputados Paulo Dantas e Davi Filho surgem como possíveis candidatos.

    O prefeito JHC também pode entrar na disputa, mas tudo vai depender das costuras políticas entre Arthur Lira e seu fiel escudeiro Marcelo Victor.
    Fonte – Extra

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.