No último fim de semana, estudantes da Escola Paulo Soares, em parceria com a Associação Atlética Anthares, marcaram presença no Torneio Cidade de Maceió de Esgrima, demonstrando talento, dedicação e espírito esportivo durante a competição.
Com excelente desempenho nas disputas, os atletas conquistaram mais de cinco medalhas ao longo do torneio, levando o nome da escola ao pódio com orgulho, disciplina e determinação.
A Secretaria de Esporte segue incentivando e ampliando a prática de novas modalidades esportivas, fortalecendo o desenvolvimento de talentos que poderão representar o município e o país nas próximas Olimpíadas.

